Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agenda

Para evitar caminhoneiros parados, Dilma viaja de helicóptero pelo RS

Agência Estado
27 fev 2015 às 16:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A assessoria da Presidência da República optou por modificar o trajeto da presidente Dilma Rousseff no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, 27, devido aos protestos dos caminhoneiros. Dilma, que cumpre agenda no sul do Estado, se dirige de helicóptero de Pelotas a Santa Vitória do Palmar para escapar dos bloqueios dos manifestantes.

A comitiva seguiria via terrestre e encontraria um grupo de motoristas que trancam parcialmente a BR-471, entre Rio Grande e Santa Vitória do Palmar. Produtores de leite também estão no local, onde derramam leite que ficou impróprio para o consumo devido à falta de transporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a mudança de planos, Dilma deve encontrar resistência apenas na inauguração do Parque Eólico Geribatu, em Santa Vitória do Palmar, onde cerca de 300 manifestantes a aguardam.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítimas menores de 14 anos

Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa

Imagem de destaque
Vínculo reconhecido

Justiça do Trabalho em SP multa iFood em R$ 10 milhões e exige registro de entregadores

Imagem de destaque
Apostas até as 19h

Com sorteio nesta quinta, Mega-Sena tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Imagem de destaque
Segundo o IBGE

Trabalho de casa e filhos afastam jovens negras do emprego e do estudo


Nesta tarde, são registrados em todo o Estado 70 pontos de bloqueio em rodovias federais e estaduais. Pela manhã, Força Nacional e a tropa de choque da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desbloquearam a BR-101, na altura da cidade de Três Cachoeiras, no litoral norte gaúcho.

O desbloqueio foi feito após tentativas de negociação entre PRF e os motoristas que ocupavam a estrada nos dois sentidos. Cerca de dois mil caminhões estavam parados na via. A tropa de choque da PRF precisou utilizar bombas de efeito moral para afastar os manifestantes. Alguns caminhões foram danificados por manifestantes com o intuito de serem impedidos de deixar o local. Neste momento a via está liberada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo