O irmão e a mãe da advogada Mércia Nakashima, encontrada morta em junho do ano passado, sofreram um acidente de carro na tarde de ontem, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Márcio, de 33 anos, perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira na Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo.
Ele afirmou que estava sendo perseguido por uma motocicleta. Ao perceber que o garupa estava armado, Márcio acelerou o carro, mas perdeu o controle da direção.
O irmão de Mércia teve ferimentos leves. A mãe da advogada fraturou a clavícula e foi encaminhada a um hospital da região. Segundo a Secretaria de Segurança pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Nazaré Paulista como tentativa de roubo e lesão corporal culposa. Foi solicitada perícia para o local e para o carro.
Leia mais:
Mulheres vão poder se alistar nas Forças Armadas a partir de janeiro de 2025
Estudo mostra presença de cafeína e cocaína no mar de Ubatuba
Uma em cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Ministério da Saúde amplia de 22 para 194 serviços voltados à população trans no SUS
Assassinato
Mércia Nakashima desapareceu em 23 de maio de 2010 e seu corpo foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no dia 11 de junho do ano passado. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ela morreu por afogamento.
Seu ex-namorado, o policial militar reformado Mizael Bispo de Souza, e o vigia Evandro Bezerra da Silva, são acusados pelo crime, apesar de negarem envolvimento. Eles estão sendo procurados pela polícia desde 7 de dezembro.