A Polícia Federal divulgou no final da tarde desta quinta-feira (5) um balanço parcial das apreensões efetuadas dentro de uma empresa durante as buscas da Operação Lava Jato, que investiga a rede de corrupção centralizada na Petrobras.
Consultada pela reportagem, a assessoria de comunicação da PF informou que a quantidade de dinheiro apreendida ainda não terminou de ser contada. O valor total deverá ser divulgado nesta sexta-feira (6).
Até o momento, entre os objetos confiscados pelos policiais estão 500 relógios de luxo. Todo o material apreendido - incluindo documentos - é levado à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Leia mais:
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 67 milhões
Alexandre de Moraes faz doação para campanha do estádio do Corinthians
Próximo verão deve ser mais quente e chuvoso que a média na maior parte do Brasil
Aneel define que dezembro terá bandeira verde na conta de luz, sem cobrança extra
Confira o vídeo do término da revista em um cofre da empresa:
Mandados
A PF também informa que todos os mandados da Bahia foram cumpridos. Em Santa Catarina, um suspeito que deveria ser preso preventivamente em Balneário Camboriú não foi localizado por estar no exterior.
Já no Rio de Janeiro, duas pessoas ainda não foram localizadas. Uma delas seria presa preventivamente a outra seria levada à Superintendência da PF em Curitiba para prestar depoimento.