Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Campinas

PF prende dois passageiros com cocaína em aeroporto

Redação Bonde com PF
06 mai 2011 às 17:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Federal de Campinas prendeu nesta sexta-feira (6), dois passageiros que pretendiam viajar para o exterior transportando cocaína.

Os flagrantes aconteceram no Aeroporto Internacional de Viracopos. Um dos suspeitos tinha como destino a cidade de Barcelona, na Espanha, seguindo em vôo da TAP com conexão em Lisboa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Entrevistado pela Polícia Federal, o passageiro disse que estava no Brasil a turismo, mas não soube descrever os locais que havia visitado e acabou admitindo que não saiu das proximidades do hotel em que se hospedou em São Paulo.


Depois de uma revista sem sucesso na bagagem do passageiro, a PF encaminhou o mesmo a um hospital, onde se constatou, por meio de raio-X, que o mesmo havia engolido cápsulas de cocaína.


O preso admitiu que havia ingerido 70 cápsulas contendo a substância e ficará sob custódia policial até que todas sejam expelidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

A segunda pessoa presa, natural da República Tcheca foi presa em flagrante por portar 34 cápsulas de cocaína e dois pacotes com substâncias não identificadas na bagagem.
Ambos estão sujeitos a penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão, além de multa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas