Três homens foram presos por policiais militares das Rota com mais de 700 quilos de drogas no final da tarde de terça-feira na Vila Maria, zona norte da capital paulista. Os entorpecentes, a maioria maconha, estavam escondidos dentro de três veículos numa oficina mecânica.
Segundo uma denúncia anônima que chegou aos policiais, um grande carregamento de drogas deixaria o local para ser distribuído na Baixada Santista, em Diadema, no Grande ABC, e nas zonas sul e leste da capital. Com informações do setor de inteligência da PM, equipes da Rota foram até o endereço.
Quatro homens, todos maiores de 18 anos, foram abordados em frente ao local denunciado. Com eles foram apreendidos um Ford Focus, um Corsa Sedan, ambos pretos, e uma picape Chevy branca, os dois primeiros com compartimentos falsos. Nos veículos, foram encontrados 720 quilos de maconha prensada em tijolos, além de três quilos de cocaína, também prensados em forma de tijolos.
Leia mais:
Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'
Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV
Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS
Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas
Os quatro homens foram levados para a sede do Denarc, mas apenas três deles acabaram autuados em flagrante, pois o quarto foi citado como testemunha no boletim de ocorrência e liberado em seguida.