Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fim de ano 2020

Polícia Civil instala Atendimento Móvel na Praia Central em Guaratuba

AEN
30 dez 2020 às 15:56
- AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) está utilizando um ônibus de atendimento Móvel no Verão Consciente 2020/21. De quinta-feira (31.12) até domingo (03.01), o ônibus da PCPR estará na Praia Central de Guaratuba, no Litoral do Estado. Os policiais civis estarão à disposição para atender a população das 12h às 22h.


O coordenador da Operação Verão Consciente pela PCPR, delegado Gil Tesseroli, ressalta que o atendimento móvel aproxima os cidadãos dos serviços de polícia judiciária. "A Polícia Civil vai ao encontro da população onde ela está, levando segurança, tirando dúvidas, orientando e registrando BOs que darão início às investigações", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A população local e os veranistas poderão registrar casos de qualquer natureza. Os policiais civis também tirarão dúvidas sobre assuntos relacionados à atuação da PCPR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

Pela primeira vez na história olímpica, Brasil deve ter delegação com maioria feminina

Imagem de destaque
Senado aprovou em dois turnos

PEC das Drogas é inconstitucional e deve agravar cenário de violência, apontam especialistas

Imagem de destaque
Caso inusitado

Saber se idoso chegou vivo ou morto ao banco muda pouco, diz delegado

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida


Além disso, os policiais realizam um trabalho de orientação e conscientização aos pais e familiares a respeito de cuidados junto às crianças. Pulseiras de identificação para crianças também estão sendo distribuídas. O objetivo é evitar casos de desaparecimento e facilitar o encontro dos pais, em situações em que as crianças se perdem momentaneamente.


As equipes da PCPR vão dedicar atenção especial ao atendimento e orientação sobre violência contra a mulher, crianças e adolescentes.

Na primeira semana de 2021, o ônibus da PCPR voltará para Matinhos. Estará na Praia Brava, em Caiobá, de sexta-feira (08/01) até domingo (10/01), sempre com atendimento das 12h às 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade