Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Rio de Janeiro

Policiais da UPP são atacados por moradores ao tentar deter homem por agressão

Agência Estado
06 mar 2016 às 19:54
Continua depois da publicidade

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, na zona portuária do Rio, foram agredidos por moradores com garrafas e pedras, quando tentavam deter um homem por agressão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o comando da UPP, policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando um homem, que estava na porta de um bar, começou a arremessar garrafas contra eles. Os agentes tentavam conter o agressor, mas populares se aglomeraram em volta dos policiais e atiraram pedras e garrafas contra a viatura policial.

Continua depois da publicidade


O incidente aconteceu na região conhecida como Parque Alegria, por volta das 19h deste sábado (5). Dois policiais ficaram feridos sem gravidade. Eles foram levados para o Hospital Central da Policia Militar (HCPM), no Estácio, região central da cidade, e liberados em seguida.


Não houve troca de tiros, segundo o comando da UPP. O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi acionado pelos policiais durante a confusão. Dois homens foram detidos e encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão).

O policiamento no local foi reforçado por agentes de outras UPPs da cidade.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade