Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na véspera do Natal

Preso suspeito de estuprar, lesionar e roubar idosa

Redação Bonde
20 jan 2012 às 14:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais da 17ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Shana Hartz prenderam, na manhã desta sexta-feira (20), no albergue Miguel Dario, em Porto Alegre (RS), suspeito de estupro de idosa de 68 anos. A vítima saía do hospital na Independência onde cuidava do marido internado há dois meses.

O fato ocorreu na véspera do Natal do ano passado. Após desejar feliz natal para um grupo de pessoas na rua, uma das pessoas que ela cumprimentou a seguiu e a atacou. O suspeito colocou uma faca de serra na cintura da idosa e a levou para as escadarias do túnel da conceição, e lá praticou diversos atos. Além do estupro, causou diversas lesões na vítima e roubou seu celular.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ela procurou a polícia e descreveu o suspeito. O trabalho de investigação apontou que o suspeito é um apenado e que estava no albergue Miguel Dario, onde foi preso. O autor já estava cumprindo pena por estupro, com pena superior a 18 anos, e ainda responde por tentativa de estupro. Ele cumpria pena em regime semi-aberto e recebeu o indulto de natal no dia em que cometeu o crime. A prisão preventiva foi decretada pelo Judiciário ontem e hoje os policiais cumpriram e prenderam o autor. (com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas