Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Rio de Janeiro

Presos suspeitos de agredir juíza serão transferidos para Bangu

Agência Brasil
02 out 2015 às 15:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, determinou que a transferência dos mais de 200 presos que estão no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, seja feita ainda nesta sexta-feira (2).

Os quatro policiais detidos no BEP que teriam agredido a juíza Daniela Assumpção ontem (1º) serão levados para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste. Os demais serão encaminhados para a Penitenciária Vieira Ferreira Neto, no bairro do Fonseca, em Niterói.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A decisão de fechar o BEP, unidade da Polícia Militar onde ficam presos os policiais que cometem crimes, foi tomada por Eduardo Oberg, titular da Vara de Execuções Penais, depois que a magistrada foi agredida, durante uma vistoria ao local ontem.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas