Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casa nova

Programa habitacional de Maringá inicia vendas do terceiro lote

Redação Bonde com Siacom
02 fev 2021 às 15:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Siacom
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Os interessados em adquirir uma casa nova em Maringá poderão participar do terceiro lote de vendas do residencial Manacá, financiado pelo Governo Federal no programa Casa Verde e Amarela. As residências serão construídas na rua Pioneiro Paschoal Locatelli no bairro Cidade Alta. Os 45 primeiros dias serão exclusivos para cadastrados na Habitação da prefeitura. Em seguida, as vendas serão abertas para famílias que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela.

O residencial Manacá terá 224 apartamentos construídos em 14 torres de 4 andares cada. Esse será o terceiro lote construído em Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis), previstas no Plano Diretor e na Lei de Zoneamento de Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O primeiro lote da Zeis, com 176 apartamentos, está em construção na Rua das Azaleias. O segundo lote, o empreendimento Solar das Laranjeiras, segue com o plantão de vendas aberto na avenida Mandacaru, 1947. O empreendimento será construído na Rua Pequi, 284, próximo ao Hospital Universitário (HU). São 320 apartamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Defende solução balanceada

Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF

Imagem de destaque
A partir de 17 de fevereiro

Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal

Imagem de destaque
Censo de Domicílios

Lares no Brasil têm mais cômodos e menos moradores por dormitório

Imagem de destaque
Alteração no Estatuto

Projeto aprovado na Câmara autoriza investigados por crimes a comprar armas de fogo

ZEIS
A política habitacional da Prefeitura de Maringá tem objetivo de ocupar terrenos vazios em áreas urbanizadas e atender famílias de baixa renda. Por meio de chamamento público, lotes particulares foram transformados em zonas de interesse social. Ao mesmo tempo que o proprietário amplia seu potencial construtivo com a possibilidade de empreendimentos verticais, as unidades são comercializadas por valores abaixo do mercado. O programa aponta potencial construtivo estimado em 15 mil unidades em mais de 60 novas áreas, incluindo distritos de Iguatemi e Floriano


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo