Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Delator do Mensalão

Roberto Jefferson diz que vai esperar pela PF em casa, no Rio

Agência Estado
20 nov 2013 às 21:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente nacional do PTB, Benito Gama, visitou nesta quarta-feira, 20, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, que aguarda em sua casa, na cidade fluminense de Comendador Levy Gasparian, ordem de prisão em função de seu envolvimento no esquema do mensalão. "Ele está muito consciente, embora ansioso. Qualquer que seja a decisão do Supremo, ela será respeitada sem apelo a nenhuma outra corte", disse Gama.

Jefferson aguarda a expedição da ordem de prisão e afirma que vai esperar pela Polícia Federal sem deixar o local, quando o mandado for emitido. Nesta quarta-feira, o ex-deputado só saiu à rua para chegar à outra casa que mantém no mesmo quarteirão. Após alguns minutos, voltou ao imóvel principal da propriedade, acompanhado pela mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A reunião se estendeu por quatro horas e foram discutidas também as eleições de 2014. "O partido está totalmente alinhado com o governo federal e reafirmamos o apoio à reeleição da presidenta Dilma", declarou Gama, que ocupa uma das vice-presidências do Banco do Brasil. Segundo ele, a denúncia feita por Jefferson referente ao mensalão não interfere no bom relacionamento com atual gestão petista no governo federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Defende solução balanceada

Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF

Imagem de destaque
A partir de 17 de fevereiro

Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal

Imagem de destaque
Censo de Domicílios

Lares no Brasil têm mais cômodos e menos moradores por dormitório

Imagem de destaque
Alteração no Estatuto

Projeto aprovado na Câmara autoriza investigados por crimes a comprar armas de fogo

Após dois dias sem falar com a imprensa, Jefferson disse nesta quarta-feira que está "jogando o momento mais difícil da vida". "Não tenho arrependimento e faria tudo de novo. Agradeço à imprensa pois só cheguei até aqui por conta dela, mas não posso falar mais nada, pois sigo orientação do meu advogado", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo