Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção Brasileira se apresenta em São Paulo com cinco baixas

Reportagem Local
07 out 2024 às 09:00

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!

O técnico Dorival Júnior precisou fazer cinco mudanças em sua lista de convocados para as próximas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 


A última baixa é o atacante Vinícius Júnior que teve uma lesão na cervical diagnosticada pelo departamento médico do Real Madrid na vitória sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O brasileiro caiu de mau jeito com o braço direito aos 33min do segundo tempo e foi substituído com dores no ombro logo depois de marcar o segundo gol da vitória de 2 a 0. 


Vinícius Júnior, a princípio, segue entre os convocados de Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira contra Chile, dia 10 de outubro, em Santiago, e Peru, dia 15, no Mané Garrincha, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Seleção se apresenta em São Paulo com cinco baixas
Técnico Dorival Junior precisou substituir Alisson, Guilherme Arana, Bremer, Eder Militão e Vinicius Júnior por contusão

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas