O sistema de check-in da empresa aérea TAM voltou ao normal por volta das 12 horas desta sexta-feira, 2, após permanecer com problemas durante toda a manhã, gerando enormes filas nos principais aeroportos do País.
Segundo a TAM, a pane no sistema impediu a impressão dos cartões de embarque e das etiquetas das bagagens, que foi feita manualmente desde o começo da manhã.
Em nota a TAM lamenta os inconvenientes causados pela situação e que está prestando toda a assistência aos clientes afetados. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site da empresa (www.tam.com.br), antes de se dirigirem aos aeroportos.
Leia mais:
Ganhador da Mega-Sena morre menos de um mês após resgatar prêmio de R$ 201 milhões
Prazo para envio de títulos no CNU termina nesta quinta-feira (5); veja próximos passos
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE
Abaixo a íntegra da nota
A TAM informa que o sistema de check-in da companhia voltou a operar normalmente após um problema no link de conexão da SITA (empresa provedora de tecnologia). A companhia está prestando toda a assistência aos clientes afetados e lamenta os inconvenientes causados pela situação. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site da empresa (www.tam.com.br), antes de se dirigirem aos aeroportos.