Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Massa polar

Temperaturas devem ficar abaixo de zero no sul do País

Agência Brasil
02 ago 2010 às 12:19

Compartilhar notícia

Prefeitura de Urupema
siga o Bonde no Google News!

A semana inicia com frio intenso em toda a Região Sul devido à chegada de uma massa de ar polar vinda da Argentina. De acordo com o meteorologista Flávio Varone, do 8º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Porto Alegre, os termômetros deverão marcar temperaturas abaixo de zero em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul até a próxima quarta feira (4).

"As mais baixas temperaturas hoje foram registradas em Cambará do Sul (RS) -2,7 graus Celsius (ºC), em São Joaquim (SC) -2,5 ºC e no município paranaense de General Carneiro onde a mínima ficou em 2,1 ºC", disse o meteorologista.


Segundo Flávio, o Inmet registrou a ocorrência de geadas nessa madrugada em 15 estações meteorológicas da Região Sul.


Não há previsão de chuvas fortes para as próximas horas. No Oeste de Santa Catarina deve chover moderadamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

A previsão do Instituto Tecnológico Simepar é que hoje, no Paraná, as chuvas ocorram especialmente na região central e norte. Já no leste a instabilidade fica elevada por conta dos ventos úmidos que chegam do oceano, garantindo um dia de céu encoberto e chuvas fracas a qualquer hora do dia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas