Três homens morreram e três foram feridos em operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no início da manhã deste domingo (25), na favela conhecida como KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio, os mortos chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas não resistiram. Entre os presos, está o gerente do tráfico local, Ezequiel Correia da Silva, de 20 anos, conhecido na região como "Gordo".
Na operação, os policiais apreenderam uma pistola 380 milímetros, duas pistolas 9 milímetros, três submetralhadoras 9 milímetros, 40 papelotes e três tabletes de 100 gramas de maconha, 59 pedras de crack, 16 pedras de haxixe, dois rádios transmissores, quatro baterias e 91 munições de 762 milímetros. Também foram encontrados nove trouxinhas de um pó branco, não identificado.
Leia mais:
Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa
Justiça do Trabalho em SP multa iFood em R$ 10 milhões e exige registro de entregadores
Com sorteio nesta quinta, Mega-Sena tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Trabalho de casa e filhos afastam jovens negras do emprego e do estudo
Três carros roubados foram recuperados: um Palio, um Ecosport e um Siena. A ocorrência foi registrada no 56 º DP (Comendador Soares, Nova Iguaçu).