A turista italiana Gaia Molinari, de 29 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 25, na localidade de Serrote, em Jericoacoara, a 287 quilômetros de Fortaleza.
O corpo foi achado por volta das 13h por um casal que caminhava em direção à Pedra Furada. O local onde o corpo foi encontrado integra a Área de Preservação Ambiental (APA), na qual a circulação de veículos é proibida. A polícia tem um suspeito, mas até a manhã desta sexta-feira, 26, o nome ainda não havia sido revelado.
O corpo da italiana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, na zona norte do Ceará, apresentando ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo. De acordo com o comandante da polícia comunitária da Vila de Jericoacoara, subtenente Marcos Rodrigues, a jovem tinha o rosto perfurado.
Leia mais:
Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade
Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo
Gaia Molinari morava em Fortaleza e havia ido para Jericoacoara, no dia 21 deste mês, em companhia de uma amiga cearense. As duas voltariam para Fortaleza no dia 24, mas a jovem italiana decidiu ficar por mais um dia.
Jericoacoara é um vilarejo praiano que fica no Litoral Oeste do Ceará. É um dos locais mais visitados por turistas brasileiros e estrangeiros durante o período de férias. Em agosto deste ano, a Praia de Jericoacoara ficou em 4º lugar na lista das 40 melhores praias do Mundo feita pelo blog de viagens do jornal americano Huffington Post.