A Câmara Municipal de Londrina, por meio de seu Departamento de Suprimentos e Patrimônio, divulgou que realizará um chamamento público para prospecção do mercado imobiliário de Londrina para viabilizar locação de imóvel para abrigar temporariamente a sua sede durante o período em que o prédio da sede atual será reformado.
O edital é ato preparatório para procedimento de contratação da imóvel de aluguel e será formalizado individualmente com o proprietário do imóvel selecionado ou seu representante. Quem quiser oferecer um imóvel adequado ao perfil da Câmara deverá protocolar propostas entre os dias 22 de fevereiro a 3 de março de 2023 (10 dias).
As propostas devem ser enviadas ao Departamento de Documentação e Informação da Câmara Municipal de Londrina, Rua Gov. Parigot de Souza, 145, Londrina-PR, CEP: 86.015-530 ou eletronicamente, mediante simples cadastro, no endereço <https://www.cml.pr.gov.br/cml/site/loginboletim.xhtml>.
Leia mais:
Londrina: Alunos da rede municipal deverão receber material escolar em 2025
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Mais de 130 mil cartas do Papai Noel dos Correios estão disponíveis para adoção
Prefeitura abre licitação para finalização das obras de restauro do Museu de Arte de Londrina
Uma comissão formada por vereadores e servidores será formalizada nos próximos dias para avaliar locais que podem servir de sede provisória para a Câmara
REFORMA
A reforma do prédio da Câmara Municipal de Londrina (CML) está calculada em R$ 16.762.056,65. A obra será licitada pela Prefeitura de Londrina, que, por meio da lei municipal 13.530/2022 teve autorizado o recebimento dos R$ 14.105.463,59 que estavam no Fundo Especial do Legislativo. De acordo com a lei 13.530, os trabalhos devem começar em 36 meses e precisam ser concluídos em três anos após a publicação da norma municipal