Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Cãobé"

Cambé inicia cadastramento para doação de ração a cuidadores de cães e gatos

Reportagem Local
24 nov 2023 às 08:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sama (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente) de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) abriu cadastro para ONGs (Organizações Não-Governamentais) ou cuidadores de cães e gatos vulneráveis receber a doação de ração através do Cãobé.


O programa vai distribuir até uma tonelada de ração para entidades ou protetores que cuidam de, no mínimo, 10 animais. As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria, localizada na rua Francisco Delgado Sanches, 189, até o dia 6 de dezembro. A secretaria funciona das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a Sama, as entidades, ou pessoas jurídicas, precisam apresentar na inscrição cópia dos documentos de constituição da empresa, cópia dos documentos pessoais do presidente da entidade, cópia do comprovante de endereço do local do abrigo dos animais e três fotos do ambiente onde os animais ficam acolhidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Esporte tradicional

Primeira Copa Agroplay de futebol movimenta distritos de Londrina a partir de domingo

Imagem de destaque
Segundo tombamento no local

Condutor perde o controle na curva e tomba caminhão na BR-376, em Mauá da Serra

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 caixas de cigarro na PR-444, em Arapongas

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista fica ferido após carro colidir com lateral de caminhão na PR-218, em Jundiaí do Sul


Já os cuidadores, ou pessoas físicas, com no mínimo 10 animais, devem apresentar cópia de documentos pessoais do responsável, cópia do comprovante de residência e cópia do comprovante de residência do local onde os animais estão abrigados (caso seja diferente da moradia do cuidador), bem como três fotos do local onde os animais estão acolhidos.


Após a inscrição, uma equipe da secretaria fará a vistoria dos ambientes onde os animais ficam, para verificação de condições ambientais e de cuidados. Caso não esteja de acordo, o cadastro pode ser rejeitado.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Cambé abre cadastro para doação de ração a cuidadores de cães e gatos
A Sama (secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente) de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) abriu cadastro para ONGs ou cuidadores de cães e gatos vulneráveis receber a doação de ração através do Cãobé.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade