Pesquisar

Canais

Serviços

CMTU
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Das 8h às 17h

CMTU retoma atendimento presencial sem agendamento na próxima quarta

Redação Bonde com N.com
29 out 2021 às 11:28
Continua depois da publicidade

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) retoma, a partir da próxima quarta-feira (3), o atendimento ao público, na sede administrativa do órgão (rua Professor João Cândido, 1213, área central), e descarta a necessidade de agendamento prévio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Pedidos de sinalização viária, indicação de motorista infrator, defesa prévia de multas, ou mesmo solicitações referentes à utilização de espaços públicos, poderão ser feitos presencialmente, das 8h às 17h.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Para quem preferir o suporte com horário marcado, o agendamento segue disponível para os atendimentos realizados pela Diretoria de Trânsito, localizada na Avenida Portugal, nº 155, Jardim Igapó.


Através do site da CMTU, o cidadão pode selecionar o local e o serviço desejado, assim como escolher a data e o horário para comparecer. O agendamento é exclusivamente pelo site.


A companhia disponibiliza alternativas de comunicação. É possível solicitar os serviços de reserva de vagas e colocação de caçambas através do email [email protected]. Já pedidos de limpeza de bueiros e coleta de recicláveis podem ser encaminhados pelo número de WhatsApp (43) 99945-2970.

Continua depois da publicidade


Também através do WhatsApp, o número (43) 99998-9770 recebe solicitações referentes a ações como poda de árvores, roçagem de terrenos, varrição, coleta de lixo orgânico e rejeitos.


Os cidadãos podem tirar dúvidas ou obter outras informações pelos telefones (43) 3379-7900 e 3379-7600.


Retomada: Adotado para, segundo o Executivo, evitar aglomerações e proporcionar mais segurança a usuários e servidores durante a escalada da pandemia, o agendamento prévio para atendimento ao público nas dependências da CMTU passou a vigorar em março de 2021.


O avanço da vacinação e a queda do número de casos e mortes por Covid-19 em Londrina possibilitaram, agora, a revisão da norma. 


No entanto, o Executivo alerta que medidas para conter a disseminação do novo coronavírus continuam válidas, como o uso de máscaras e o distanciamento social durante os atendimentos nos balcões e guichês da companhia.

Continue lendo