Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem apoio

Entidade que abriga 900 cães e gatos em Curitiba faz apelo por ração

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 set 2014 às 14:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) necessita com urgência da doação de ração para os 900 cães e gatos abrigados pela entidade. Apesar de ser uma entidade sem fins lucrativos, a SPAC não tem isenção de taxas e impostos, nem apoio governamental. Por causa da superlotação, a entidade só está recebendo animais doentes ou gravemente feridos.

A SPAC, que há mais de 30 anos luta pelas causas dos animais, é mantida com doações e com as arrecadações dos bingos realizados por voluntários. Além de ração, a SPAC necessita de medicamentos, materiais de limpeza, cobertores e doações em dinheiro para as despesas mensais com energia elétrica, telefone, água e esgoto, entre outras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As doações podem ser entregues na sede da entidade (Rua Professora Sandalia Monzon, 113), no bairro Santa Cândida, em Curitiba (de segunda a sexta, das 9h às 21h; aos sábados, das 9h às 15h e aos domingos e feriados, das 9h às 13h). Depósitos de dinheiro podem ser feitos no Banco: Itaú (341) Agência: 8616 Conta Corrente: 15283-4 Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba CNPJ: 75.126.474/0001-83.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel

Imagem de destaque
Campanha Abril Azul

Em 15 dias, mais de 1,4 mil Carteirinhas do Autista foram emitidas no Paraná

Imagem de destaque
Aumento da eficiência

Especialistas defendem necessidade de investimentos em ferrovias no Paraná

Todos os animais abrigados pela entidade podem ser adotados, basta levar um comprovante de residência na sede da SPAC e assinar o Termo de Responsabilidade. Mais informações, pelo telefone (41) 9971-8818 ou 3256-8211 e no site www.spacuritiba.org.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade