Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ameaçou publicar vídeo

Travesti é presa após extorquir clientes no Paraná

Redação Bonde com Polícia Civil
03 jun 2014 às 15:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Investigadores do 8º Distrito Policial de Curitiba prenderam em flagrante por extorsão a travesti Mayron Kuss de Souza, 20 anos, mais conhecida por "Mayara" nas redes sociais.

Segundo o delegado-titular do 8º DP, Renato Bastos Figueiroa, um homem procurou o distrito policial no último dia 29 de maio, alegando estar sendo extorquido por uma travesti com o qual teve um relacionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Segundo a vítima, a travesti teria filmado sem seu consentimento um dos encontros e estava ameaçando colocar este vídeo nas redes sociais, bem como encaminhar para sua esposa caso não recebesse R$ 2 mil e uma cozinha nova".

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira


Iniciadas as investigações foi possível apurar que "Mayara" tem um blog, através do qual atraia clientes de diversas regiões, inclusive de outros estados, para encontros amorosos. "Ela filmava os encontros sem o consentimento de seus parceiros e provavelmente os extorquia na sequência", afirmou Figueiroa.

Publicidade


Passado todo final de semana sob a ameaça, a vítima foi orientada a deixar o dinheiro na caixa de correio da travesti, tendo antes os policiais feito fotocópias das cédulas e montado campana nas proximidades. "Após visualizarem uma pessoa pegando o pacote, eles invadiram o local e encontraram as notas com Souza, que se identificou como 'Mayara'", disse o delegado.


No aparelho celular da travesti, foi localizado o vídeo utilizado para a extorsão, além de várias conversas salvas no aplicativo WhatsApp, que ainda serão analisadas visando apurar indícios de outras extorsões. "Em seu quarto também foi apreendido um notebook onde após análise superficial foi constatada a presença de dezenas de outros vídeos íntimos feitos com uma câmera escondida no quarto", contou Figueiroa.

O delegado salientou que agora as investigações prosseguem no intuito de identificar outras vítimas que possam ter sofrido extorsão por parte de "Mayara".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade