Uma briga motivada por um acidente de trânsito terminou com a morte de um homem na noite de quarta-feira (19), em Arapongas. De acordo com testemunhas, a confusão teve início após um acidente envolvendo o carro dirigido por João, um GM/Astra, e um caminhão VW/8120, estacionado em frente à casa suposto atirador, na Rua Patativa Chorona, no bairro San Rafael.
Após o choque, os dois homens discutiram o motorista do Astra teria partido para cima do repsonsável pelo caminhão com uma faca, desferindo golpes. Em reação, o agredido sacou uma arma e efetuou os disparos. O homem baleado morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
O atirador foi levado por um vizinho até a UPA do Jardim Aeroporto e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Honpar 2, sob escolta policial. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi encontrada na casa e recolhida pela Polícia Científica.
Leia mais:

Falecimentos dos dias 13 e 14 de julho de 2025 em Londrina e região

Festival de Londrina terá encontro musical de alto nível nesta segunda

Obrigatoriedade do Contorno Leste de Londrina integra edital do Lote 4

Preço do café deve cair, mas não por causa do tarifaço do Trump
As advogadas de defesa de Claudinei estiveram no local e acompanharam os procedimentos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples.