A PM (Polícia Militar) localizou, por volta das 2h20 desta quarta-feira (20), corpos de dois homens com perfurações por arma de fogo em uma casa em meio à mata na rua Augusto Gomes, em Londrina.
Uma das vítimas foi identificada como um homem de 40 anos. Já a outra, como conta o porta-voz da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, não possuía qualquer tipo de identificação. O médico do Samu (Serviço de Atendimento Movel de Urgência), que esteve no local, foi quem constatou os óbitos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), foi comunicada via disque-denúncia 190 a ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme o relato, três homens foram vistos saindo da mata, efetuando os disparos e retornando à ela.
Leia mais:

Pms ajudam a salvar recém-nascido que estava engasgado em Londrina

Rei dos alimentos importados, azeite foi o líder em falsificações em 2024

Bolsonaro diz que não vai sair do Brasil e que será um problema preso ou morto

IBGE: Norte e Noroeste do Paraná têm populações com maior nível de escolaridade
No local, nenhuma testemunha se apresentou para prestar informações sobre características dos suspeitos ou mesmo de possível motivação para o crime, informa a polícia.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística, Polícia Civil e o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, que recolheu os cadáveres.
A polícia lembra que aqueles que possuírem informações sobre o caso podem denunciar anonimamente através do número de telefone 181 ou via WhatsApp (43) 98843-7689, exclusivo para a zona norte de Londrina.