20/01/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

60ª edição da ExpoLondrina é oficialmente transferida para 2021

A 60ª edição da ExpoLondrina foi oficialmente transferida para abril de 2021. A informação foi divulgada pela SRP (Sociedade Rural do Paraná). Em nota, a entidade informa que a "decisão se deu após amplo debate e estudos, os quais mostraram a inviabilidade de se reorganizar um evento de tamanha complexidade num momento de tantas incertezas instaladas devido à pandemia do Covid-19".

Arquivo FOLHA
Arquivo FOLHA


Entre as opções foram avaliadas, conforme a SRP, "nenhuma se mostrou viável, uma vez que as incertezas que nos abatem também atingem nossos expositores, parceiros e ao nosso publico. Por isso, a diretoria decidiu pela transferência desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano – 2021".

A respeito dos bilhetes vendidos, a entidade frisa que "as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta".

Para quem optar por receber o valor, a entidade explica que "o trabalho para viabilizar uma devolução só será possível após o relaxamento das orientações de isolamento social, para preservação da saúde de todos. Muitos colaboradores estão trabalhando em home office e o procedimento de devolução requer a força-tarefa de juntar todos em um mesmo espaço, o que é impossível neste momento".

"A SRP informa que todo o dinheiro que a entidade recebeu das vendas dos ingressos será devolvido, caso seja esta a opção de comprador. As vendas de responsabilidade da SRP, ingressos ao parque, shows e rodeio, são as que foram realizadas em pontos de venda e no site da Expolondrina".

Se a opção for pela devolução do valor pago sob responsabilidade da SRP, será da seguinte forma:

1 – Compras nos pontos de venda (bilheterias no Parque Ney Braga e Boulevard Shopping Londrina): em local pré-determinado, a ser definido após o relaxamento das orientações de isolamento social. É preciso guardar os ingressos, pois será preciso apresentá-los para obter a devolução;

2 – Compras pelo site: Os valores serão devolvidos nas contas bancárias dos adquirentes. Entretanto, só poderá ser feita após o relaxamento das orientações do isolamento social, devido ao trabalho em home office dos colaboradores da empresa.
Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Parque das Indústrias

Homem morre em abordagem da PM a suposto ponto de tráfico

19 JAN 2021 às 18h27
Mudanças estruturais

Entenda o que é a OMC e por que ela precisa ser reformada

19 JAN 2021 às 17h46
Melhorias no Paraná

Publicada a licitação para obras de duplicação da BR-277 em Cascavel

19 JAN 2021 às 17h19
'Uma luz no fim do túnel'

População deve manter uso de máscara e evitar aglomeração, reforça governador

19 JAN 2021 às 17h02
200 kg de maconha

Carro recheado de droga é apreendido em Cambé

19 JAN 2021 às 16h39
Até 29 de janeiro

Prorrogada inscrição de militares estaduais no programa de Colégios Cívico-Militares

19 JAN 2021 às 16h09
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados