Economia

Apagão foi provocado por acidentes, confirma Copel

14 mai 2018 às 18:23

Durante o fim da noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), dois acidentes foram registrados em dois locais de Londrina. Nos dois acidentes, sendo um na rotatória da avenida Maringá e outro na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, na Gleba Palhano, cinco postes ficaram danificados e, portanto, muitos domicílios, da região central até a Gleba, ficaram sem energia na ocasião.

O Bonde recebeu mensagens de leitores perguntando sobre o apagão e a Copel confirmou na tarde desta segunda-feira que a falta de energia foi em decorrência dos acidentes. Foram 6,6 mil domicícilios sem energia por conta dos cinco postes quebrados.


Um acidente foi registrado na rotatória da avenida Maringá, com a morte de uma jovem de 18 anos. E o outro, segundo a Copel, envolveu uma caminhonete que bateu em dois postes na rua Bento Munhoz da Rocha Neto.

Segundo a Copel, no início da manhã desta segunda-feira (14), tudo já estava funcionando, com exceção de dois imóveis na avenida Maringá, que dependiam da conclusão da manutenção da Copel para a energia voltar a funcionar.


Continue lendo