Economia

Após seis anos, grupo Angeloni voltará a Londrina com a promessa de gerar 450 empregos

23 mar 2021 às 18:34


Depois de deixar Londrina em 2015, fechando a unidade que funcionava em um shopping na zona norte, o grupo Angeloni confirmou, na tarde desta terça-feira (23), a inauguração de uma nova unidade na cidade, às margens do Lago Igapó, na Gleba Palhano.

A expectativa da marca é gerar, inicialmente, cerca de 450 empregos no município, sendo 300 empregos diretos e outros 150 indiretos. A inauguração e início das operações estão previstos para ocorrer no início do segundo semestre de 2021.


O empreendimento vai funcionar no prédio do antigo Ecomercado Palhano. O investimento total chega a R$ 65 milhões, aproximadamente, entre negociações referentes ao imóvel, reforma e modernização do local.


O anúncio foi feito pelo diretor-presidente do grupo, José Augusto Fretta, ao prefeito Marcelo Belinati (PP).


De acordo com Fretta, a nova loja terá 3.400 m² de área de venda divididas em dois pavimentos, um específico para setores de alimentos e outro para segmentos de bazar e eletrodomésticos. "Vamos abrir uma unidade diferenciada, que irá reunir a qualidade, bom atendimento, inovação e conforto ao público, como já é marca da rede”, disse.

Para o prefeito, a implantação dessa unidade será importante para o desenvolvimento da cidade. "Este empreendimento será fundamental, pois ajudará a movimentar a economia, gerando emprego e renda.”


Continue lendo