Clientes e ex-clientes da Sercomtel podem começar a quitar suas dívidas com a empresa em condições especiais. A campanha de recuperação de crédito é uma boa oportunidade para os consumidores inadimplentes começarem o próximo ano com saldo positivo e credibilidade no mercado. Além disto, a renegociação de contratos pendentes permite o retorno à planta de clientes e a utilização dos serviços e produtos oferecidos pela Sercomtel.
Os clientes e ex-clientes podem aderir à campanha até 30 de dezembro de 2017. Os interessados podem ir às lojas da Rua Professor João Cândido, 555; Royal Plaza Shopping, na Rua Mato Grosso, 310; e na Avenida Saul Elkind, 896. Nessas lojas, os clientes e ex-clientes deverão selecionar uma das opções de negociação disponíveis ou entrar em contato com o Call Center da operadora pelo número 103 43.
Condições
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Os consumidores com dívidas vencidas até cinco anos (janeiro de 2013) têm desconto de 80% sobre multas e juros, se optarem pelo pagamento à vista. Aqueles com dívidas vencidas há mais de cinco anos (anteriores a dezembro de 2012) podem pagar o valor à vista com 80% de desconto sobre a pendência total. Nos pagamentos à vista, além do dinheiro, a operadora aceita cartões de débito.
Também é possível efetuar o pagamento parcelado. Nesta modalidade, os clientes com dívidas vencidas até cinco anos têm desconto de 50% sobre multas e juros e aqueles que possuem dívidas vencidas há mais de cinco anos, o desconto é de 50% sobre a pendência total.
Nestes casos, os clientes podem efetuar o pagamento de uma entrada mínima de 30% e o restante em até cinco vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50, ou o restante em até 10 vezes com juros de 1% ao mês e parcela mínima de R$ 50, por meio da emissão de fatura em separado para pagamento (Conta Web). Os clientes que optarem pelo cartão de crédito sem o pagamento da entrada podem parcelar em até 10 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 50.