Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Comércio de Londrina terá horário ampliado na semana do Dia dos Pais

Redação Bonde
31 jul 2020 às 17:10
- Luís Fernando Wiltemburg/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comércio de rua e os shoppings de Londrina poderão funcionar com horário de atendimento ampliado na semana do Dia dos Pais. De acordo com a assessoria da prefeitura, a ampliação do atendimento visa diminuir os riscos de aglomerações devido ao Dia dos Pais e também por causa da movimentação do quinto dia útil, data de pagamento dos salários de várias pessoas. O anúncio da mudança foi divulgado nesta sexta-feira (31).


Veja os horários* para os dias 6, 7 e 8 de agosto:

Comércio de rua: 9h às 18h
Shoppings: 12h às 22h

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


*Os horários valem só para os dias mencionados. Neste final de semana, 1º e 2 de agosto, o comércio e os shoppings permanecem fechados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avanços da IA

Bancos começam a trocar biometria por análise de comportamento no combate a fraudes

Imagem de destaque
Evolução do estado

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
Aquecimento global

Mudanças climáticas podem reduzir renda global em 19% até 2049

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil


Os novos horários atendem a uma solicitação da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina). "Este horário daria à população de Londrina mais um dia como opção para compras, reduzindo o fluxo de pessoas nas lojas durante a semana. Com a opção do sábado, o consumidor poderia ir às lojas em horários menos movimentados. Vale lembrar que as datas ainda batem com o quinto dia útil do mês, quando muita gente vai aos bancos, aumentando a circulação de pessoas. Com os horários adicionais, seria proporcionado mais tempo para o saque e ajudaria a evitar aglomerações”, explica o presidente da Acil, Fernando Moraes.

Diante dos novos horários, a Acil solicita que os lojistas fique atentos às medidas de segurança e higienização exigidas pelos órgãos de saúde. "Contamos com a responsabilidade de todos os empresários e até mesmo da própria população para que se mantenha o compromisso com os protocolos estabelecidos para evitar a propagação do novo coronavírus, trazendo segurança para colaboradores e consumidores. Dessa forma, conseguimos aliar saúde e economia em benefício da nossa cidade”, pontua Moraes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade