Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Comércio puxa a expansão de empregos; shopping recebe 28 lojas

Conteúdo de Valor Folha
19 dez 2019 às 18:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dados do Ministério do Trabalho mostram que o comércio tem puxado a expansão de empregos formais em Londrina. Em outubro, os números do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) apontaram para um superávit de 108 vagas, com predomínio do setor de varejo nas novas contratações no município.

Recebendo novas empresas, o Aurora Shopping tem contribuído para os números positivos do mercado de trabalho. Entre as unidades recém-inauguradas no Shopping, está o restaurante Sr. Grill, que contratou 18 colaboradores em novembro. "Temos um cardápio especial para a unidade do Aurora Shopping”, diz a gerente Jessica Dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Recém-chegada ao Aurora, a Kopenhagen, líder no mercado de chocolates finos no Brasil, reforça com excelência o mix do Shopping neste segmento. A franqueada Ingrid Zanelato diz que a localização estratégica do Shopping e o perfil do público frequentador motivaram a abertura da unidade no Aurora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado de café solúvel

Multinacional francesa compra 100% dos ativos da Companhia Cacique

Imagem de destaque
Programe-se

Bancos não terão expediente presencial na Sexta-Feira da Paixão

Imagem de destaque
Veja os números

Aposta única leva prêmio de R$ 118,2 milhões da Mega-Sena

Imagem de destaque
Entenda

Pix e cartão de crédito precisam ser declarados no Imposto de Renda? Veja o que diz a lei


De quiosque a uma acolhedora loja no segundo piso do Aurora, a Klaroma, de cosméticos, expandiu-se e é a primeira experiência do grupo neste formato.

Publicidade


No setor de moda, as novidades são muitas. Tommy Jeans trouxe seu estilo irreverente, autêntico, colorido e contemporâneo. É a primeira franquia da marca na cidade. A Intensa, de moda feminina, oferece composição de looks com peças conceituadas, atendendo quem busca algo novo na moda, com um toque de ousadia”, diz a empresária Marcia Majowski. A Altara Store concentra grandes etiquetas nacionais como Hering, Malwee, Dzarm.


Contabilizando 28 novas operações ao longo do ano em moda, beleza, entretenimento, gastronomia e serviços, o Aurora pode comemorar. Além de marcas de peso no varejo, como Americanas, Kopenhagen, Authentic Feet Express e Lupo, algumas das recém-chegadas ao Shopping são exclusivas. É o caso da Adidas Originals, primeira no formato em Londrina, Tommy Jeans, franquia número um da marca no País, L’Occitane Au Brésil, pioneira na cidade neste conceito da rede, Lugano Chocolates, única do grupo em Londrina, Sniper, maior rede de Air Soft do País.

"Estamos fortalecendo e qualificando permanentemente nosso mix, com foco nas necessidades, expectativas e anseios dos nossos clientes”, observa o superintendente do Aurora, Marcos Crestani. "Estamos atentos e em sintonia com o que há de mais novo em todos os segmentos e às demandas dos nossos clientes”, afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade