Se você é dono de empresa, deve saber que ter um clube de vantagens vinculado ao nome da organização é de grande importância. Isso porque a parceria gera maior engajamento entre o público e a marca, dando credibilidade em vincular sua marca ao nome de grandes empresas.
Atualmente, o Rede Parcerias é responsável por entregar às empresas, sindicatos e associações uma plataforma personalizável que entrega descontos variados em mais de 150 parceiros de alcance nacional. O foco do Rede Parcerias é melhorar a comunicação entre as instituições e seu público, fazendo com que os usuários dos clubes comprem mais barato, e com mais segurança e informação. Com isso, os parceiros podem vender mais e com maior valor. "O Rede Parcerias entrega todas as ferramentas necessárias para transformar o relacionamento de empresas, associações e sindicatos com seus respectivos públicos”, explica Eduardo Torres, sócio da empresa.
Para se tornar referência na gestão de clubes de vantagens, a empresa construiu uma história: anos foram dedicados inserindo grandes varejistas, como Walmart e O Boticário, em clubes de vantagens no cenário nacional. O resultado não poderia ser diferente e, hoje, o Rede Parcerias possui na carteira mais de 100 clientes espalhados por todo o Brasil, como Unimed e OAB Nacional.
Leia mais:
Lei que isenta IPVA de motos até 170 cilindradas é sancionada no Paraná
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal
Para que os resultados para a empresa sejam sempre os melhores, o Rede Parcerias tem soluções práticas: plataforma personalizável, o usuário controla a área administrativa, novas parcerias todos os meses, comunicação eficiente, suporte especial e integração a parcerias locais.
"Este é um novo canal de relacionamento, com possibilidade de participar de diferentes momentos da vida de seus clientes e associados e não apenas no momento de pagamento ou utilização do serviço. Como consequência, as empresas conseguem melhorar suas taxas de fidelização, retenção e adimplência”, aponta Torres.
Entenda mais no vídeo:
Como resultado do bom trabalho da Rede Parcerias, a Unimed Paraná recomenda os serviços oferecidos pela empresa: "A Rede Parcerias fornece uma ferramenta e um suporte eficientes para a boa gestão de um clube de vantagens, sempre agregando novos parceiros que oferecem serviços e produtos relevantes e de alta qualidade aos nossos clientes, por meio de um canal exclusivo e bem estruturado. Outro destaque é a equipe da Rede Parcerias, sempre prestativa e disposta a nos auxiliar”.
No novo Clube do Assinante Folha, a junção com o Rede Parcerias vai possibilitar novos - e mais vantajosos - descontos e convênios para os clientes da Folha de Londrina. "Os clientes da Folha de Londrina poderão aproveitar descontos variados em mais de 150 empresas com atuação nacional, como Magalu, Sony, Dell e Cinemark, e parceiros locais, como o Espaço de Estética Neide Izzo, a Óticas Duty e o restaurante japonês Matsuri Garden”, finaliza Torres.
*Com supervisão de Sofia Mikrute
Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Rede Parcerias.