Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

EaseUS é um software que permite recuperar dados já excluídos; conheça!

Conteúdo de Valor Folha
19 dez 2019 às 18:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O EaseUS Data Recovery Wizard é um software de recuperação de dados disponível para Windows e Mac que permite recuperar dados excluídos, formatados ou perdidos. Esta recuperação pode ser feita a partir do PC, laptop ou dispositivo removível com facilidade e rapidez, e também existe já uma versão disponível para recuperar dados em Android e iOS.

Em poucos cliques é possível recuperar milhares de arquivos que foram deletados acidentalmente ou foram perdidos devido a um erro do sistema operacional. Possibilita a recuperação de fotos, áudios, arquivos, músicas, e-mails e muitos outros arquivos perdidos ou excluídos do disco rígido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É desenvolvido por EaseUS Software com mais de 10 milhões de clientes e que já conta com 15 anos no mercado desenvolvendo produtos e soluções inovadoras para qualquer tipo de usuário. E agora, a EaseUS entra forte no mercado brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Muito caro

Azeite vira artigo de luxo e ganha lacres antifurto em supermercados

Imagem de destaque
Dá tempo!

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões neste sábado

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Confira o calendário

Abono do PIS/Pasep será pago nesta segunda para nascidos em março e abril


O software de recuperação pode resgatar arquivos excluídos acidentalmente, assim como também dados de discos rígidos danificados ou formatados.

Publicidade


A Instalação do Aplicativo


O processo de instalação é bem simples. Basta acessar a página oficial do programa selecionar o sistema operacional e seu download irá começar.

Publicidade


Irá abrir um instalador bem simples em que basta clicar em "Instalar”.


Quando a instalação estiver completa pode começar a recuperar seus dados preciosos bem rapidamente. Para isso basta clicar com o cursor em "Iniciar Agora” e selecionar um local onde pretende recuperar.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


O EaseUS Data Recovery Wizard tem como objetivo tornar a recuperação de dados bem simples. Para isso desenvolveu este software, pois com apenas alguns cliques é possível recuperar todos os arquivos perdidos.


Processo de recuperação de arquivos

Publicidade


Comece por indicar a pasta onde encontrava-se o arquivo que foi perdido. Você lembra onde foi a última vez que viu o arquivo? Então selecione essa pasta no software e deste modo ele irá exibir todos os ficheiros ocultos dessa mesma pasta.


Divulgação
Divulgação


Após selecionar a pasta irá ser mostrada uma lista com todos os arquivos excluídos nessa mesma pasta. Agora apenas necessita procurar o ficheiro que perdeu.

Publicidade


Utilize um filtro para melhorar a qualidade da sua busca. Neste filtro é possível selecionar qual o estado e tipo de arquivo, o seu tamanho e data da última vez que foi acessado.


Se você lembrar do nome do arquivo excluído, assim fica mais fácil de o encontrar pois apenas necessita pesquisar por esse mesmo nome.

Publicidade


Em seguida veja previamente o arquivo, este software permite que você abra uma imagem ou até mesmo um vídeo no seu tamanho original antes de começar a fazer a recuperação.


Se esse é o arquivo que busca então chegou a hora de resgatar ele. Selecione o arquivo ou pasta e em seguida em "Recuperar”.


Irá iniciar o processo de recuperação desses documentos, basta aguarda um tempinho e terá seu arquivo pronto para uso novamente.


Os usuários que possuem a versão Pro podem recuperar uma quantidade ilimitada de arquivos, enquanto que na versão Free apenas é possível resgatar um total de 2GB de arquivos.


No entanto a versão de "Teste” possui exatamente as mesmas funcionalidades da versão Pro, embora com algumas limitações.


Sendo assim se você pretende conhecer o aplicativo pode baixar a versão Teste para conhecer todas as funcionalidades. Se gostar pode adquirir por um preço bem razoável para a qualidade do aplicativo.


Por que devo ter um software de recuperação de dados?


A todos os usuários é aconselhado a instalação de um antivírus, mas também deveria ser aconselhado aos usuários instalar um software de recuperação de arquivos, pois cada vez mais armazenamos dados e pastas importantes no computador pessoal.


Certamente já aconteceu a todo o mundo, deletar um arquivo acidentalmente ou até mesmo um problema com o computador travar ou não iniciar e perder todos os seus arquivos devido a uma formatação do sistema.


Para isso deve-se proteger ao instalar um programa de recuperação de arquivos.


É um aplicativo bastante importante, principalmente em empresas ou escolas pois guardamos os nossos trabalhos importantes que foram feitos durante anos e não devemos correr o risco de os perder.


E é justamente por isso que a busca por softwares de recuperação de arquivos estão crescendo a cada dia.


Funcionalidades do EaseUS Data Recovery Wizard


Antes de mais nada, é possível recuperar pastas ou arquivos de vários dispositivos, seja PC, laptop, dispositivos digitais, disco rígido (HDD, SSD, USD), mídia de armazenamento, servidor, RAID entre outros.


Bem como recuperar dados de uma partição excluída, oculta, perdida ou RAW. E acima de tudo é possível recuperar dados quando o sistema falha ao inicia ou trava, o que certamente já aconteceu com todo mundo.


Um vírus pode atacar seu computador sem que você se note e além disso, podem fazer seu computador parar de funcionar normalmente, mas este aplicativo permite recuperar seus dados com segurança e rapidez.


Algo de bom a destacar também é que, os usuários beneficiam de atualizações vitalícias gratuitas e de um suporte técnico gratuito.


O software encontra-se traduzido totalmente em Português o que é uma vantagem pois a grande parte dos softwares de recuperação no mercado apenas estão disponíveis em Inglês.


Tutoriais em Vídeo


Uma outra funcionalidade que se destaca é Tutoriais em vídeo o que é excelente para aprender a utilizar todas as funcionalidades do software.


É uma grande biblioteca de conteúdos em vídeo bastante completa, de forma a auxiliar os usuários para estes terem uma melhor experiência na utilização do aplicativo. Os vídeos têm vários exemplos passo a passo, em que é possível aprender dicas e truques para recuperar de uma forma mais completa os dados perdidos ou danificados.


Conheça a nova versão 13.0


O EaseUS Data Recovery Wizard tem evoluído bastante nos últimos anos, desde a interface que foi totalmente remodelada, até à introdução de funcionalidades que no passado pareciam impossíveis.


Neste momento encontra-se na versão 13.0, que foi lançada em novembro e o aplicativo está melhor que nunca, pois apresenta uma interface bastante simples e moderna.


À baixo elaboramos uma lista com as funcionalidades novas desta versão 13:


• Suporte para identificar dispositivos como GoPro, Canon, Sony e DJI.
• Suporte para identificar SSD corretamente.
• Qualidade melhorada de recuperação de fotos e vídeos.
• Interface de usuário e interação muito aprimoradas.


Pode baixar uma versão gratuita agora mesmo para qualquer dispositivo. Basta acessar Aqui.

Este conteúdo é de autoria da Ease us.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade