O dia quente e ensolarado animou os londrinenses a saírem de casa neste domingo (11) para aproveitar as últimas horas da Expo Japão 2023.
A seis horas do encerramento, a feira já estava perto de registrar o mesmo númerode visitantes da edição do ano passado, quando houve um público recorde de 37 mil pessoas.
Quem foi até a sede campestre da Acel (Associação Cultural e Esportiva de Londrina) pode conferir uma programação diversificada durante todoo dia, com apresentações esportivas, artísticas e culturais, além de inúmeras opções em gastronomia, com destaque para a culinária típica do Japão.
Leia mais:
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Prefeitura de Londrina vende mais quatro lotes da Cidade Industrial
Brasil fica em 46º lugar de ranking de competitividade com 66 países, diz novo índice
Planos de saúde que viraram alvo do governo lideram lucros em 2024
A dona de casa Luciana Bergonse foi com a mãe e os dois filhos à Expo Japão neste domingo. Chegaram no final da manhã, circularam pelo espaço e à tarde, depois de almoçarem, acompanhavam as atrações no palco principal, no centro da Praça Gastronômica.
“Eu acho tudo tão bonito. A gente que é daqui da cidade tem o privilégio de conhecer a cultura japonesa e eu acho importante os meus filhos crescerem tendo esse contato porque faz parte da cultura da cidade. Eu sempre venho à Expo Japão e saio admirada com o que apresentam aqui e também com a limpeza e a organização”, elogiou.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: