Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Loja online de ferramentas Camelo Azul tem diferencial no atendimento personalizado

16 ago 2019 às 10:33
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Existem muitas marcas e modelos de ferramentas e equipamentos no Brasil. Com tantas diferenças técnicas, ampla variedade e complexidade de produtos, comprar o artigo certo pode se tornar uma enorme dor de cabeça para o consumidor. Com o objetivo de resolver esse problema a Ferramentas Camelo Azul foi criada como uma loja virtual completamente focada no atendimento.


Os profissionais são treinados para oferecer um atendimento personalizado com o objetivo de orientar e ajudar na escolha do produto correto. Além disso, estão disponíveis dia e noite, incluindo aos finais de semana, para orientar os clientes em todas as suas dúvidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lucas de Abreu Melo, sócio do site Ferramentas Camelo Azul, destaca a importância de se diferenciar de outros sites em um mercado concorrido como o do e-commerce. "Nosso objetivo principal sempre foi oferecer o melhor atendimento possível em nossa loja virtual. Apostamos nisso como um diferencial importante para as nossas vendas e para a satisfação de nossos clientes. Oferecemos um horário estendido e um atendimento focado em ajudar o cliente a escolher o produto correto para a necessidade dele. A maioria dos brasileiros não tem conhecimento técnico para escolher sozinhos um equipamento ou ferramenta, criamos o Ferramentas Camelo Azul para ajudar neste processo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Reforma Tributária

Picanha e camarão terão alívio de imposto mesmo fora da cesta básica, diz governo

Imagem de destaque
Cashback

Reforma Tributária propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Vendas onlines

Shein e Shopee faturaram juntas mais de R$ 35 bilhões no Brasil em 2023, estima BTG


O site Ferramentas Camelo Azul vende vários equipamentos como: roçadeira, gerador, compressor de ar, motosserra, perfurador de solo e enxada rotativa. É uma empresa paranaense com sede e estoque em Curitiba. Trabalha com as melhores marcas e modelos de ferramentas e equipamentos do mercado, como: Toyama, Vulcan, Nakashi e Kawashima. Produtos originais, de qualidade máxima, com nota fiscal e entrega rápida, quase sempre antes do tempo previsto no site.


Além disso, a loja virtual ainda oferece opção de parcelamento em até 12x sem juros com os melhores preços do mercado. Opções de pagamento no boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária. Atendentes treinados para ajudar na escolha do produto, na compra pelo site e no acompanhamento até a entrega. A melhor opção quando se trata de comprar equipamentos e ferramentas.

Este conteúdo é de autoria do site Camelo Azul e não faz parte d conteúdo jornalístico do Bonde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade