Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mudança em seguro revolta clientes

Redação - Folha de Londrina
16 mar 2002 às 14:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alterações nas regras de contratação de seguro de vida do Banco do Brasil estão gerando revolta nos clientes segurados do banco. Até agora, o Ministério Público de Londrina já recebeu oito reclamações e o promotor Leonir Batisti está investigando o caso.

Desde de janeiro deste ano, os clientes que já tinham seguro Ouro Vida, do Banco do Brasil, começaram a receber uma correspondência informando sobre a mudança do plano. Em todo o País, há 430 mil segurados nesse sistema. No informativo, os clientes são comunicados que a partir do dia 31 de março o plano passa para uma nova modalidade, denominada Seguro Ouro Vida Grupo Especial. Quem não estiver de acordo com a mudança, deve comunicar previamente o banco, que não oferece outra alternativa para o cliente a não ser o desligamento do plano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Leia mais na edição da Folha de Londrina deste sábado

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Fazenda planeja enviar ainda neste semestre proposta para taxar big techs

Imagem de destaque
Jogo simples custa R$ 5

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 6,5 milhões

Imagem de destaque
Contrato técnico

Londrina Iluminação assume 'papel' da Copel para acelerar ampliação da rede pública

Imagem de destaque
Casas de apostas

Ministério da Fazenda analisa 113 pedidos de regularização de bets

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade