16/06/21
PUBLICIDADE
Projeta VGV de R$ 2 bi

Plaenge amplia atuação no mercado de condomínios horizontais

Divulgação
Divulgação


A empresa amplia atuação no segmento de bairros planejados, condomínios fechados e loteamentos, no qual atua desde 2014, em cidades como Londrina, Curitiba, Ponta Grossa (PR) e Campo Grande (MS)


O Grupo Plaenge projeta gerar nos próximos cinco anos um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 2 bilhões por meio da atuação da Plaenge Urbanismo, segmento especializado em loteamentos e condomínios horizontais. Com atuação no mercado desde 2014, a divisão prepara-se para expandir com lançamentos de produtos nas cidades de Londrina, Curitiba, Ponta Grossa (PR) e Campo Grande (MS).

Os novos empreendimentos somam mais de 5 milhões de m² de área total, com oferta de mais de 5 mil lotes: Londrina e Curitiba irão concentrar mais de 2,3 mil lotes cada, já em Campo Grande, onde a Plaenge lançou o seu primeiro loteamento do segmento em 2019, a previsão é oferecer cerca de 1 mil lotes.

Plaenge Urbanismo

Em 2014, o Grupo Plaenge expandiu suas operações no segmento de desenvolvimento urbano focadas em bairros planejados, quando apresentou a Plaenge Urbanismo, para condomínios fechados de alto padrão e Urbplus, empresa direcionada para loteamentos abertos.

Além de ampliar o leque de produtos, a divisão também oferece uma estrutura segura para quem busca desenvolver projetos em seus terrenos.

Após estudos e pesquisas de mercado, em 2019, a empresa lançou seu primeiro empreendimento horizontal em Campo Grande, o condomínio Riviera Home Club. Somente no primeiro dia de lançamento do empreendimento, que registra 100% dos lotes vendidos, foram comercializadas cerca de 80% das unidades.

O Riviera Home Club possui 249 lotes que variam entre 500 m² a 740 m², com infraestrutura de alto padrão e energia elétrica subterrânea, além de ser entregue com um complexo de piscinas e áreas de lazer diferenciadas.

"A ampliação dos negócios na área de planejamento urbano é pautada por diversas pesquisas de mercado e pelo nosso compromisso com a oferta da melhor experiência aos nossos clientes. Nosso primeiro loteamento, o Riviera Home Club, em Campo Grande, foi uma resposta à demanda dos clientes daquele município. A experiência nos credenciou a ampliar a iniciativa para outras cidades”, destaca Marcelo Resquetti, diretor da Plaenge.

Expertise em empreendimentos imobiliários

A expertise do Grupo Plaenge na prospecção e no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários de alto padrão está presente também na Plaenge Urbanismo. A empresa atua desde a escolha precisa do terreno, com base em pesquisas técnicas e comerciais e concepção dos projetos de urbanismo e infraestrutura, até na excelência no atendimento aos clientes na fase de vendas e pós-ocupação.

"O investimento em operações na área de desenvolvimento urbano e loteamentos foi planejado para ocorrer de forma estruturada e contínua em várias cidades onde atuamos no Brasil”, informa Requetti.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
Continue lendo
No Twitter

Toffoli nega liminar para Bolsonaro desbloquear site de notícias

15 JUN 2021 às 18h43
conscientização

Disque Idoso Paraná ajuda Governo a dar proteção a pessoas com 60 anos ou mais

15 JUN 2021 às 17h29
Pandemia

Governo avalia criar assistência para órfãos do coronavírus

15 JUN 2021 às 16h55
Pior seca da história

Incentivo para consumo de luz fora do horário de pico pode começar em julho

15 JUN 2021 às 16h46
Envio de uma tripulação à lua

Governo assina acordo para apoiar programa da Nasa que prevê nova missão à Lua em 2024

15 JUN 2021 às 16h25
Maior competitividade

Câmara aprova projeto que aumenta vida útil dos táxis de Londrina

15 JUN 2021 às 15h46
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados