A Prefeitura de Londrina abriu a compra de até R$ 1.32 milhão em materiais de higiene e limpeza para diversos serviços públicos municipais da cidade. São 44 lotes de produtos, sendo quatro deles exclusivos para disputa por micro e pequenas empresas. O objetivo é incentivar comerciantes locais a disputarem licitações nos órgãos públicos da cidade.
Os materiais de limpeza e higiene serão usados em 19 secretarias – incluindo Corpo de Bombeiros – e distribuídos ao longo de 2019 para locais como escolas municipais, unidades básicas de saúde e também para o prédio administrativo da Prefeitura de Londrina, no Centro Cívico.
A aquisição será feita por licitação. Todos os documentos, inclusive o edital com os anexos – nos quais estão as descrições, quantidades e valores máximos para cada item – podem ser consultados neste link (http://bit.ly/limpezaehigienePML) ou no menu "Licitações" do site da Prefeitura de Londrina.
Leia mais:
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Programa de atualização de imóvel termina na próxima segunda; entenda
O pregão 248/2018 é divulgado pelo Programa Compra Londrina, executado por meio de parceria com a Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), OGPL (Observatório de Gestão Pública de Londrina) e Sebrae. A sessão de credenciamento e lances está marcada para 5 de dezembro, 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura.
Os materiais incluem água sanitária (66,3 mil frascos), baldes de plástico (1,5 mil), cestos de lixo para resíduos comuns e recicláveis, sacos, detergente líquido (47,9 mil frascos), dispensers para toalhas de papel e sabonete líquido, rolos de papel higiênico, fardos de papel toalha de mão, sabão em pó e diversos itens de higiene e limpeza, essenciais para o atendimento à população e operação dos serviços públicos da Prefeitura de Londrina.