Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ainda dá tempo!

Sebrae e empresa selecionam 20 startups para 2º ciclo do Crowd Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 jun 2018 às 15:15
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Termina nesta terça-feira (5) o prazo para as inscrições para o segundo ciclo do Programa de Pré-Aceleração Crowd Londrina. O espaço de crowdworking na cidade é uma iniciativa da Telefônica Open Future (controladora da Vivo), em parceria com o Sebrae/PR, e tem por objetivo principal promover a inovação tecnológica e o empreendedorismo na região como base para o desenvolvimento de indústrias-chave.


Podem se inscrever startups que desejam acelerar projetos inovadores nas áreas de IoT (Internet das Coisas), Soluções Digitais em Telecom, Agtech (Agronegócio Inteligente), Big Data, Inteligência Artificial, E2E (End to End), Smart City e Cloud. As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma Open Future, neste link.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Neste ano, o Crowd Londrina vai selecionar até 20 projetos para incubação e disponibilizar serviços como mentorias, plano de treinamentos, estações de trabalho rotativas, networking, ganhos de conhecimento, meetups, parcerias estratégicas e consultorias. Segundo a Telefónica, o programa de pré-aceleração é balizado em um modelo de gestão da qualidade para geração de empreendimentos inovadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segue para sanção

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Imagem de destaque
Sites e aplicativos

Online representa 16% das vendas do comércio no Brasil; percentual sobe há quatro trimestres

Imagem de destaque
Amparo financeiro

Setor privado propõe seguro catástrofe para pagar R$ 15 mil via Pix a desabrigados

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2713 acumula e premiação vai a R$ 72 milhões na quinta-feira (18)

Para participar, é necessário que as startups estejam em fase de operação e tenham um produto viável para ser validado ou que já possa ser comercializado no mercado. Neste ciclo, a aceleração dos projetos será descentralizada. As ideias de negócio poderão ser incubadas em espaços de coworking, aceleradoras, incubadoras, hotel tecnológico, núcleos de inovação e centro de empreendedorismo instalados em Londrina. "Vamos analisar caso a caso e instalar as empresas no ambiente mais favorável para cada uma, conforme demanda", explica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade