Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Carne pode ficar mais cara

Supermercados esperam aumento de vendas no carnaval

Agência Educa Mais Brasil
20 fev 2020 às 17:48

Compartilhar notícia

EBC
siga o Bonde no Google News!

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) prevê um aumento de 2,5% nas vendas de carnaval em comparação com a mesma data de 2019. A maior alta deve ser das bebidas destiladas (8,1%), superando até a cerveja (7,3%).

Na expectativa da Apas, os sorvetes também devem ter um aumento expressivo nas vendas (7,5%), especialmente se houver alta nas temperaturas durante o feriado. As carnes para churrasco devem ter uma elevação de 7,7% nas vendas e os refrigerantes, 7,1%.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


PREÇOS


Alguns produtos podem ter alta nos preços. A projeção de aumento dos valores cobrados pelos sorvetes no carnaval é de 1,5%. As carnes mais populares são outro grupo sujeito a aumentos, com o acem podendo ficar até 3% mais caro e a picanha 0,5%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entre as bebidas alcoólicas, a cerveja deve subir 0,8%, a cachaça 0,6% e a vodka até 1,5%.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas