Perdendo usuários nos últimos meses, o Twitter lançou nesta terça-feira (18) uma novo layout de página na web e novos aplicativos para iOS e Android. As alterações fizeram o microblog ficar muito parecido com o Facebook.
A partir de agora, usuários poderão ter uma foto maior identificando o usuário, semelhante à imagem horizontal usada na 'linha do tempo' do Facebook.
Outra mudança é a possibilidade de navegar entre imagens divulgadas pelo usuário em modo slide nos aplicativos móveis. O serviço já estava disponível na página web.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Segundo o gerente de produtos do Twitter, Sachinm Agarwal, a ideia do novo perfil é fazer com que internautas conheçam melhor as pessoas por meio de fotografias.
Nos últimos 12 meses, a rede social perdeu 24% de usuários no Brasil.