Foi inaugurado ontem em Ponta Grossa, o Shopping Total. Resultado de um investimento de R$ 5 milhões, o prédio de 17 mil metros quadrados foi construído em tempo recorde: aproximadamente 100 dias.
O shopping tem espaço para 220 lojas e até ontem 90% já estavam comercializadas, sendo que a metade foi adquirida por lojistas da própria cidade. O shopping também oferece estacionamento para 1800 veículos e praça de alimentação.
Para abril do ano que vem está prevista uma segunda etapa do empreendimento, com a construção de três salas de cinema. E segundo o proprietário do shopping, Rubens Teig, conforme a procura dos lojistas por espaços no shopping, será possível transformar o andar superior, ocupado com o estacionamento, em mais 220 boxes de lojas. Pelo projeto de expansão do empreendimento, nesse caso o estacionamento passaria para o terreno em frente ao shopping, que já pertence ao grupo e se ligaria ao setor de lojas por uma passarela coberta.
Leia mais:
Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas
Concurso da Embrapa tem 1.027 vagas e salários de até R$ 12,8 mil
Quer decorar a casa para o Natal? Saiba como economizar na conta de luz com segurança
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
A expectativa de Teig é registrar um movimento de 25 a 30 mil pessoas no shopping por final de semana. "A localização do prédio, no Bairro Nova Rússia, facilita o acesso de pessoas de outras cidades, ao mesmo tempo que está somente a 10 minutos do centro da cidade”, destaca o empresário.
O shopping deve gerar 800 empregos diretos e 800 indiretos. Localizado na Avenida Dom Pedro II, estará aberto ao público de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.