Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Quadrilha de roubo a banco

PMs aposentados são alvejados após tentarem conter assaltantes na região de Londrina

Ludmila Pelissari e Gabriela Campos - Redação Bonde
01 mar 2017 às 12:32
Continua depois da publicidade

Dois policiais aposentados foram alvejados em uma chácara localizada à beira da PR 272, próximo ao trevo secundário da cidade de Faxinal, a 100 km de Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Informações preliminares da Polícia Civil de Faxinal apontam que os policiais militares aposentados José Carlos da Silva e Olair Robes de Freitas receberam a informação de que um veículo, suspeito de ter realizado roubos na região de Ortigueira, estaria indo em direção à Faxinal.

Continua depois da publicidade


A dupla, que não estava no exercício de função, localizou um veículo com as mesmas características e o perseguiu até uma chácara à beira da rodovia PR 272, onde a caminhonete estacionou, próximo a uma casa. Ao desembarcarem, os dois foram recebidos a tiros, vindos da residência. Ferida sem gravidade, a dupla recuou e pediu reforços.


Quando o reforço chegou ao local, que já estava vazio, os policiais notaram várias marcas de tiros nos móveis e nas paredes da residência, além de um veículo GM/Montana, que também estava alvejado.

Continua depois da publicidade


Quando entraram na residência, encontraram diversos objetos, como coletes táticos, uma grande quantidade de munição, detonadores, um fuzil calibre 556 e uma pistola adaptada para tiros de rajadas.


De acordo com o delegado da Polícia Civil de Faxinal, Antônio Silvio Cardoso, os materiais encontrados indicam que os suspeitos podem estar envolvidos com roubo a banco.


Reprodução
Reprodução


Ainda durante o cerco que realizaram na região, os policiais encontraram um veículo VW/Fox abandonado. De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam fugido do local em uma Ford F-250. Até o momento ninguém foi preso.

José Carlos da Silva e Olair Robes de Freitas foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade e passam bem.


Continue lendo