Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Sem concessões"

PSDB promete oposição forte ao governo Dilma

Agência Brasil
04 nov 2010 às 20:56
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Nunca fomos, e não seremos agora, a favor do quanto pior melhor", disse hoje (4) o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), em carta dirigida à militância do partido. Ao falar sobre o papel que os tucanos terão em relação ao governo de Dilma Rousseff, ele assinalou que urnas deram ao PSDB a obrigação de fazer uma oposição forte e "sem concessões".

Para cumprir essa tarefa, o senador disse que precisará, mais do que nunca, da ajuda permanente dos tucanos de todo o país. A carta de agradecimento foi encaminhada hoje pelo presidente do PSDB aos candidatos, colaboradores, militantes e simpatizantes do partido pelo que eles fizeram na defesa das propostas e dos candidatos tucanos nesta eleição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Na carta, o senador afirma que nada foi fácil nesta caminhada. "Sabemos que sem vocês não teríamos força para chegar aonde chegamos. Sabemos também que temos pela frente a tarefa de fazer o nosso partido avançar muito mais na sua organização e na sua integração com a sociedade".

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff

O tucano afirma ainda que foi com a ajuda e a força da militância, dos candidatos, simpatizantes e colaboradores que o PSDB saiu maior e mais forte, elegendo oito governadores de importantes estados e mantendo bancadas representativas no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade