Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições de Londrina

"PP não ficaria fora de nova eleição", diz presidente

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal Ricardo Barros, não aceita que a legenda fique de fora da disputa de uma eventual eleição na cidade de Londrina, caso decida o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por um novo processo na cidade.

Nesta segunda-feira (24), Barros esteve em Curitiba e falou sobre o assunto. "As soluções que estão sendo ventiladas não podem excluir o Partido Progressista do processo. Não posso aceitar", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na última semana, o relator da consulta administrativa que definirá o processo eleitoral daqui adiantou à Folha de Londrina que há possibilidade de um segundo turno ocorrer no município. No caso, os candidatos seriam Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT).

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de outubro

Lei fixa proibições para a imprensa a partir de hoje

Imagem de destaque
Aumento salarial

Greve no Judiciário pode prejudicar processo eleitoral

Imagem de destaque
"Candidatíssimo"

Fernando Collor vai concorrer ao governo de Alagoas

Imagem de destaque
Eleições

Prazo para tirar título de eleitor termina nesta quarta

Caso os embargos de declaração de Belinati sejam derrubados pelo TSE, Ricardo Barros disse que a defesa do parlamentar vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). "Cabe recurso extraordinário. Vamos pedir uma liminar suspendendo os efeitos da decisão do TSE para que Belinati seja imediatamente diplomado", enfatizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade