Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Eleições de Londrina

"PP não ficaria fora de nova eleição", diz presidente

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal Ricardo Barros, não aceita que a legenda fique de fora da disputa de uma eventual eleição na cidade de Londrina, caso decida o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por um novo processo na cidade.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), Barros esteve em Curitiba e falou sobre o assunto. "As soluções que estão sendo ventiladas não podem excluir o Partido Progressista do processo. Não posso aceitar", disse.

Continua depois da publicidade


Na última semana, o relator da consulta administrativa que definirá o processo eleitoral daqui adiantou à Folha de Londrina que há possibilidade de um segundo turno ocorrer no município. No caso, os candidatos seriam Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT).

Caso os embargos de declaração de Belinati sejam derrubados pelo TSE, Ricardo Barros disse que a defesa do parlamentar vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). "Cabe recurso extraordinário. Vamos pedir uma liminar suspendendo os efeitos da decisão do TSE para que Belinati seja imediatamente diplomado", enfatizou.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade