Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Serviço

Em fase de teste, projeto vai oferecer acesso à internet em unidades do Detran-PR

Redação Bonde com AEN-PR
29 nov 2021 às 12:00
- Geraldo Bubniak/AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) passará a disponibilizar aos usuários o acesso gratuito à rede mundial de computadores em suas unidades. É isso o que pretende o projeto-piloto em fase de teste nas Ciretrans de Curitiba e Ponta Grossa. 


“A realidade de automatização está cada vez mais evidente em todas as áreas e devemos nos adequar e ela. Essa foi uma das formas que pensamos para ajudar os nossos cidadãos quando assunto é tecnologia e prestação de serviços. Dessa forma, oferecemos a ferramenta para que possam ter mais agilidade e comodidade”, comentou o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O projeto está passando por um processo de análise para verificar a melhor forma de ofertar o recurso. Após essa validação, e feitos os devidos ajustes, a intenção é que sejam executadas as adequações de todas as unidades até o final de 2022.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


O acesso será gratuito, fácil e sem burocracias. Essa comodidade terá como foco a agilidade nos serviços, visto que os atendimentos são feitos somente por meio de agendamento.


Quem necessitar de atendimento deve agendar previamente o serviço pelo portal do Detran-PR, pelo aplicativo Detran Inteligente ou pelo número 0800 643 7373. “O cidadão poderá adiantar alguns processos diretamente pelo acesso ao aplicativo e portal por meio do celular”, finalizou Mesquita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade