Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desvio de R$ 5 milhões

Empresária é presa por alugar e vender imóveis sem autorização dos donos

UOL/Folhapress
12 fev 2025 às 15:00

Compartilhar notícia

Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi presa por suspeita de desviar mais de R$ 5 milhões com vendas e aluguéis de imóveis sem a autorização dos proprietários. Os crimes eram cometidos nas cidades de Silvânia e Vianópolis, no estado de Goiás.

Anna Paula Rodrigues Souza usava sua imobiliária para aplicar os golpes. Segundo a polícia, a empresária não repassava o dinheiro dos aluguéis aos donos. Além disso, vendia imóveis, ficava com o dinheiro dos compradores, mas não realizava a transferência de propriedade. Ao todo, a mulher responde por mais de 25 inquéritos policiais, incluindo estelionato e falsificação de documentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Polícia de Goiás revelou a identidade da suspeita para localizar outras vítimas. Após a prisão preventiva de Anna Paula, na última sexta-feira (7), sua imagem e nome completo foram divulgados para que testemunhas e outras pessoas que caíram nos golpes sejam alertadas, procurem as autoridades e cooperem com as investigações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Almoço em conta

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 17 e 18 de março de 2025 em Londrina e região

Imagem de destaque
Sem custo

Pacientes do Iles Londrina recebem mais de 150 aparelhos auditivos

Imagem de destaque
Tradição

Feira do Peixe Vivo está com inscrições abertas em Londrina

Defesa de Anna Paula diz que ainda analisa o processo. Em nota enviada ao UOL, o advogado João Paulo Paiva Souza Cruz, que representa a corretora, disse que "ainda está em fase de análise dos processos instaurados e se pronunciará oportunamente, assim que concluir a referida análise". O advogado também informou que a acusada "sempre esteve à disposição da Justiça e compareceu a todos os atos para os quais foi devidamente intimada".

Anna Paula permanece presa. Segundo o TJGO (Tribunal de Justiça de Goiás), "não há informações no sistema sobre a audiência de custódia" da suspeita.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo