Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pano de fundo

Abertura da Expo é usada como palanque eleitoral

Danilo Marconi-Portal Bonde
01 abr 2010 às 21:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Muita gente quer aparecer na foto", comentou uma simpatizante que assistia a abertura oficial da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, na tarde desta quinta-feira (1), no Parque Governador Ney Braga.

Só não apareceram candidatos ao governo estadual, de resto. Roberto Requião (PMDB) se apresenta como pré-candidato à presidência, mas na verdade quer abocanhar uma das 81 cadeiras do Senado. O anfitrião da festa, Alexandre Kireff, do mesmo partido do ex-governador, busca uma vaga na câmara federal. Gustavo Fruet (PSDB) até desconversou sobre o corpo a corpo com o eleitorado. "Estou matando saudades daqui", disse. O deputado federal também tenta uma vaga no Senado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dele, outro deputado federal esteve presente, Eduardo Sciarra (DEM), que também pretende disputar uma vaga no Congresso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB) também compareceu e cumprimentou diversas pessoas. Outro que deve tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa é Valter Bianchini (PT), que deixou a Secretaria Estadual de Agricultura. "Agora depende da executiva (do PT)."


Ausência

Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT) eram nomes certos para o evento, mas não compareceram. Orlando Pessuti (PMDB) ficou em Curitiba para a transmissão de posse. Outra ausência foi do deputado federal Abelardo Lupion, presidente estadual do DEM, que teve 'imprevistos', segundo um assessor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade