Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diversão

ExpoLondrina terá novidades para este ano

Redação Bonde
26 mar 2010 às 17:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma novidade trazida pelo Ita Center Park à 50ª ExpoLondrina promete mexer com as lembranças daqueles que curtiram parques de diversões nas décadas de 70 e 80.

O divertido Tobogã está de volta. A novidade é que o brinquedo é feito com fibra de vidro e muito seguro. "Na Europa, a novidade está fazendo sucesso", avisa o proprietário do parque, Ilson Moreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se tem um brinquedo que vai mexer com as lembranças, tem também os que prometem elevar a adrenalina. Um deles é o King Loopi, que vem pela primeira vez à ExpoLondrina. É semelhante ao Trace Dance, mas a cadeira do King Loopi faz um looping, aumentando ainda mais a emoção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


O parque também traz um novo Trem Fantasma "de arrepiar", segundo Moreira. Tem assombrações ainda mais pavorosas daquelas velhas conhecidas.


Os brinquedos Amor Expresso e Cataclisma, já conhecidos dos londrinenses e que fizeram bastante sucesso em edições anteriores da ExpoLondrina, também voltam este ano.

Moreira informa que ao todo serão 16 brinquedos destinados a maiores de 12 anos e 18 aparelhos infantis, além de quatro aparelhos infláveis, também para as crianças menores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade