Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Despedida em Londrina

Requião se diz 'cansado' e pede 'férias'

Danilo Marconi-Portal Bonde
01 abr 2010 às 23:51
- Auber Silva/Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Roberto Requião não deixou o sarcasmo de lado nem mesmo em sua despedida, tão pouco certa truculência. Sem papas na língua, o governador subiu no palco montado na pista central do Parque Governador Ney Braga já reclamando. "Pensei que antes de mim fossem discursar Reinolds Stephanes e o Valter Bianchini", afirmou. Ele também atacou a imprensa de Londrina.

O governador participou da última solenidade oficial a frente do governo estadual, já que na noite desta quinta-feira (1) transfere o cargo ao vice, Orlando Pessuti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seu discurso, Requião enfatizou os programas de governo e fez auto elogio ao Trator Solidário. Ele entregou as chaves da unidade número cinco mil a um produtor da região. O peemedebista também elencou problemas que devem ser enfrentados, como respeito a legislação ambiental e programa para expansão do plantio de trigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


Roberto Requião também inaugurou um monumento no Parque Ney Braga e se disse cansado de tanto trabalho. "O Pessuti é o meu vice e continua a governo com a mesma garra, com a mesma força, com os mesmos princípios, com a mesma ética. Eu estou muito satisfeito, porque eu fiz mais do que imaginava possível como governador. Saio satisfeito e cansado de tanto trabalho. Preciso de pelo menos uma semana de férias", salientou.

O governador não deixou de ressaltar investimentos feitos durante sua gestão na cidade de Londrina. "O eleitor de Londrina tem sido contemplado com hospitais, com investimentos nunca dantes vistos. Londrina tem hoje um nível de saneamento básico que eé recorde no mundo e não só no Brasil. Eu acho que da minha parte, o governo andou além do que eu imaginava possível no começo", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade