Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grande movimento

ExpoLondrina termina com expectativa de aumento de 20% nas vendas

Simoni Saris - Grupo Folha
14 abr 2025 às 12:32

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli/SRP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 63ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina chegou ao fim neste domingo (13) com um grande movimento de público. Desde o início da tarde, era intenso o fluxo de visitantes em todos os espaços do Parque Ney Braga Eventos, na zona oeste. Os números oficiais, como número de visitantes e negócios realizados na ExpoLondrina, só devem ser divulgados no final de abril, mas o direção da SRP (Sociedade Rural do Paraná), organizadora do evento, já afirma que os resultados deste ano superaram os de 2024.


“A gente está muito satisfeito porque alcançamos o objetivo. Trouxemos muitas novidades, tivemos o retorno do público com recordes, praticamente, todos os dias, de pessoas aqui dentro do parque. Acredito que aumentou em quase 50%, o número de público sobre 2024”, calculou o presidente da SRP, Marcelo Janene El-Kadre. “Temos a sensação de missão cumprida e objetivo alcançado.”

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além da Expo Promo, com redução do preço dos ingressos para entrada no parque na segunda, terça e quarta-feira, El-Kadre considerou bastante acertada também a decisão dos organizadores de subsidiar os preços das bebidas, dobrando a margem de lucro dos vendedores. “Possibilitou que tivessem um preço melhor, mais acessível, e assim o público consumiu mais”, avaliou El-Kadre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Justiça Federal

Trabalhador rural de Londrina consegue aposentadoria após 36 anos sem registro

Imagem de destaque
Campanha já começou

'Nós contra eles': guerra de memes antecipa debate eleitoral nas redes sociais

Imagem de destaque
Prorrogação de prazo

Projeto da barragem do Igapó 2 em Londrina deve ser entregue em agosto

Imagem de destaque
SINAL DE FUMAÇA

Casal fuma em banheiro de avião, causa pouso de emergência e atraso de 22h


O presidente da SRP citou ainda a parte de atendimento social, com a presença do HU (Hospital Universitário) e da Secretaria Municipal de Saúde, com postos de vacinação, as melhorias que foram feitas em estruturas que costumam atrair muitos visitantes, como o Museu da SRP e o aquário, a Smart Farm e o Smart Agro, evento de inovação e tecnologia que neste ano foi remodelado. “Um ponto importantíssimo são as palestras, cursos e seminários. Foram mais de 80, todos lotados, com temas diversificados, como o seminário do algodão, produto do qual há tempos não se falava.”

CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA

Imagem
ExpoLondrina termina e expositores estimam alta de 20% nas vendas
A 63ª ExpoLondrina superou expectativas com recorde de público e negócios, destacando inovações, gastronomia e sucesso entre expositores e visitantes.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas