Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 8h30, uma equipe da PM (Polícia Militar) se deslocou até Lajeado Raso, no interior de Prudentópolis, no Sul do Paraná, para averiguar a morte de um homem.
A solicitante, uma senhora de 53 anos, relatou que trabalhava em um terreno de cultivo de pastagem com seu marido, de 59 anos, quando ocorreu um acidente.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Meta, do Facebook, diz que 'nenhuma democracia' tentou impor regra de redes sugerida no STF
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
O local em que estavam era acidentado e a vítima manobrava um trator engatado em uma carreta quando o veículo deslizou e tombou, comprimindo o condutor.
A mulher afirmou que estava próxima ao acidente e imediatamente foi ao veículo e o desligou. Além disso, disse que verificou que seu marido estava inconsciente e que não dispunha de nenhum outro meio de condução no local.
Assim, segundo seu relato, a mulher teve que se deslocar a pé até a casa do primeiro morador vizinho (a aproximadamente cinco quilômetros do local do acidente) para que fosse acionado socorro do posto de saúde de ligação.
Conforme a versão da solicitante, a equipe de saúde do PS (Pronto-Socorro), por ligação, verificou que a vitima estava em óbito, acionando, dessa forma, os demais órgãos.
No local, estiveram presentes equipmes do IML (Instituto Médico Legal), da PM e da PC (Polícia Civil). Após procedimentos da polícia científica, a vitima foi removida do local e encaminhada para o IML de Guarapuava (PR).